Uma análise de o rei da montanha

ESTES inscritos deterão à disposiçãeste ESTES sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros nãeste possuem vestiários de banho.

  Deter completado a ficha do inscrição on-line não implica a confirmação da vaga. A vaga estará garantida exclusivamente atravfois do pagamento total da inscriçãeste dentro do prazo concedido pelo sistema.

Todos ESTES assuntos té especialmentecnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

O precisamente deverá apresentar todos os itens citados supra, junto usando uma fotocópia do seu documento e usando termo de responsabilidade de que ficará  retida com a organizaçãeste.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue este kit atleta nenhumas destemido destes papelada.  

- Aos corredores que não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo do responsabilidade do menor do idade assinado pelo pai ou responsável.

A Comissãeste Organizadora atenderá a todos indistintamente utilizando assistência por Ambulância, Médico e Enfermeiro durante a prova.

Nota: em caso de não criar o pagamento do boleto pelo prazo Adequado, a organização poderá anular este pedido de inscriçãeste.

A utilização o rei da montanha por chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito usando o respectivo chip implicará em desclassificação; A prova por 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa FORMATO, destina-se apenas as iniciantes. Será distribuída água aos atletas em a prova; Este atleta deverá descartar ESTES copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organização (tecido vermelho estendido alguns metros após ESTES postos do hidrataçãeste).

Este atleta somente terá direito a correr pelo dia da prova se estiver inscrito via sistema até 21 do Maio 2017, preenchido a ficha por inscriçãeste, efetuado o pagamento e retirado o kit nas datas ofertas.

A Organizaçãeste do evento, natural tais como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses do única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

Idade mínima para a prova por 3km é por 13 anos. No ato da inscrição este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando que:

Ao tfoirmino da prova, ESTES atletas arrecadarãeste, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha do participação;

Nem masoquista deseja ser o pai qual falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo de que usa muleta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *